Greve do Pessoal Não Docente – 20 de maio

Informação do dia 20 de maio

Na Escola Básica D. Dinis, dada a ausência de pessoal não docente (Assistentes Operacionais), por motivo de greve, não estão reunidas condições para garantir o normal funcionamento das atividades.

Em relação aos alunos que tinham a senha de almoço adquirida para hoje, informamos que a mesma transitará automaticamente para a próxima quinta-feira.

No Jardim de Infância de Barosa, dada a ausência de pessoal não docente (Assistentes Operacionais), por motivo de greve, não estão reunidas condições para garantir o normal funcionamento das atividades.

Na Escola de 1º Ciclo de Barosa, dada a ausência de pessoal não docente (Assistentes Operacionais), por motivo de greve, não estão reunidas condições para garantir o normal funcionamento das atividades a partir das 14 horas.

Informação do dia 19 de maio

Exmos. Senhores Encarregados de Educação,

Dado o prévio aviso de greve para o dia 20 de maio de 2021, dos trabalhadores acima referidos, os estabelecimentos escolares poderão não ter condições para funcionar.

Considerando a impossibilidade de prever a adesão à greve, solicita-se a todos os Encarregados de Educação que confirmem a existência ou não de aulas neste dia.

O Diretor do Agrupamento de Escolas D. Dinis

Jorge Filipe camponês