5 de Abril – Regresso às aulas presenciais dos 2º e 3º ciclos

Exmo. Sr. Encarregado de Educação,

Como é do conhecimento público as atividades letivas presenciais regressarão na próxima 2ª feira, dia 5 de abril, para os 2º e 3º ciclos do ensino básico. Os horários normais das atividades letivas voltarão a cumprir-se presencialmente.

Com este regresso, todos os alunos que pretendem fazer as suas refeições na escola, devem fazer a reserva prévia das refeições a consumir na plataforma GIAE como é habitual, até as 10h30 do próprio dia.

Todos os alunos devem apresentar-se de máscara e cumprir com as regras de conduta de prevenção da Covid-19, que já foram dadas a conhecer no início do ano letivo e que podem ser consultadas em

Por último, é muito importante o cumprimento das regras de segurança sanitária, sobretudo a frequente higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social possível nos vários espaços escolares. O contributo responsável de todos é absolutamente essencial para que consigamos manter em funcionamento as atividades letivas presenciais.

Faço votos de um regresso responsável e sereno de todos ao regime presencial, certo da melhor colaboração de toda a comunidade educativa.

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Filipe Camponês – Diretor AE D. Dinis