Ação Social Escolar para 2021-2022

Informação aos Encarregados de Educação sobre o Subsídio Escolar para o ano letivo 2021/2022

Informa-se os Srs. Encarregados de Educação que, caso estejam interessados, devem requerer a atribuição do Subsídio da Ação Social Escolar (ASE), para o ano letivo 2021/2022, até ao próximo dia 30 de junho.

Para o efeito devem apresentar a seguinte documentação:

  1. Declaração do Abono de Família atualizada, emitida pelo serviço competente da Segurança Social ou, quando se trate de trabalhos de Administração Pública, pelo serviço processador;
  2. Fotocópia do NIB/IBAN do Encarregado de Educação;
  3. No caso de se encontrar posicionado no 2º escalão do abono de família e de um dos progenitores se encontrar desempregado há mais de 3 meses, poderá entregar também a Declaração passada pelo Centro de Emprego, a fim de ser reposicionado no escalão A da Ação Social Escolar.

Os documentos devem ser, preferencialmente, enviados via email para ase@aeddinisleiria.edu.pt. Na impossibilidade de o fazerem, poderão entregá-los presencialmente nos Serviços Administrativos, área de Ação Social Escolar.

Horário dos Serviços Administrativos