Aulas interrompidas

Exmos Srs. Encarregados de Educação,

Tendo em conta a recente comunicação do Governo, informamos que as atividades letivas e educativas se encontram interrompidas por 15 dias sem ensino à distância (de 22 de janeiro a 5 de fevereiro).

Solicitamos a todos os Srs. Encarregados de Educação dos alunos da Escola Básica D. Dinis que tenham senhas de refeição adquiridas para estes dias que procedam à sua anulação no GIAE, revertendo a verba para o cartão do aluno.

Informamos que o Agrupamento de Escolas Correia Mateus é a escola de acolhimento para os filhos, ou outros dependentes até aos 12 anos, a cargo de trabalhadores de serviços essenciais (no cumprimento do artigo 31-B do Decreto-Lei n.º 3-C/2021, de 22 de janeiro). Para usufruir desta medida ambos os pais têm que se encontrar nesta situação profissional. Caso seja necessário ativar a medida, devem contactar o referido agrupamento através do email – direcao.executiva@aecorreiamateus.com ou do telefone 244845010 (Diretor: professor Jorge Dias).

Informamos ainda que os alunos da educação pré-escolar e do 1.º ciclo, beneficiários dos escalões A e B da ação social escolar, poderão usufruir de almoços, devendo para tal informar o respetivo docente Titular de Grupo ou de Turma.