Avaliações de 2.º Período

Informamos que o código GIAE é fornecido aos Srs. Encarregados de Educação, pelos Diretores de Turma, quando os alunos ingressam na Escola Básica D. Dinis. O código de acesso às avaliações é o mesmo que permite a marcação de refeições online e a consulta dos consumos efetuados pelos alunos no bufete. Os Srs. Encarregados de Educação que, por algum motivo, não estão na posse desse mesmo código, não deverão enviar emails repetidamente a solicitar a atribuição do mesmo. Recebemos centenas de pedidos, muitos deles várias vezes repetidos. Por isso, agradecemos a vossa melhor compreensão aguardando pacientemente, dado que o elevado número de emails recebidos não nos permite dar uma resposta mais célere.

Dadas as atuais circunstâncias o Agrupamento de Escolas D. Dinis não irá efetuar as habituais reuniões presenciais com Pais/Encarregados de Educação para entrega das avaliações do 2.º período.

As avaliações das crianças da Educação Pré-Escolar e dos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico serão enviadas, via email, aos respetivos Encarregados de Educação pelos Educadores Titulares de Grupo e Professores Titulares de Turma.

As avaliações dos alunos dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico estão disponíveis para consulta pelos respetivos Encarregados de Educação no programa GIAE-online. No caso de dificuldade de acesso a esta plataforma devem aguardar por instruções que serão enviadas, via email, pelos respetivos Diretores de Turma.

Em relação ao início do 3.º período, todos os Encarregados de Educação devem aguardar serenamente por orientações. O Agrupamento de Escolas D. Dinis definirá a sua estratégia de atuação após conhecimento da comunicação do Governo da República anunciada para dia 9 de abril.

Votos de uma Boa Páscoa não esquecendo a responsabilidade de todos e de cada um de nós no cumprimento das medidas de segurança e restrições sociais em vigor.