Desempenho Meritório 2018-2019

Cerimónia de Entrega dos Certificados de Desempenho Meritório

Informa-se a comunidade educativa de que decorrerá no dia 21 de outubro de 2019, no Auditório da escola Superior de Tecnologia e Gestão – IPL, pelas 18:00 horas (1.º ciclo) e 19h00 (2.º e 3.º ciclos), a cerimónia de entrega dos Certificados de Desempenho Meritório Escolar aos alunos que se distinguiram pelo seu desempenho escolar referente ao ano letivo 2018/2019.

Os certificados serão entregues pelos professores titulares e diretores de turma do ano letivo 2018/2019.

Além de alunos, pais e encarregados de educação, docentes titulares e diretores de turma, estarão também presentes na cerimónia, o Diretor e restantes membros da Direção, a presidente e os elementos do Conselho Geral.

O Diretor fará a abertura da cerimónia com um breve discurso.

Serão apresentados números de dança e música durante a cerimónia.

Os alunos dos 2.º e 3.º ciclos que vão receber certificados, caso tenham aula ao último tempo do dia, ficam dispensados da frequência da mesma.