Reunião da Assembleia Geral Ordinária – 25 novembro

Exmos. Senhores Encarregados de Educação,
venho por este meio informar V. Exª. da convocatória da Sr.ª Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica D. Dinis, para a realização de uma Assembleia Geral Ordinária, a ter lugar no dia 25 de novembro de 2020, às 19h00.

Para a realização da reunião supramencionada, num contexto pandémico como aquele em que vivemos, devem todos os Srs. Encarregados de Educação, comunicar a sua intenção de participação para o seguinte e-mail dclaudiaferreira@gmail.com, até dia 20 de novembro, fornecendo os seguintes dados: nome, nome do aluno, turma e e-mail para posterior envio do link para a realização da reunião.

Apelo, como Diretor do Agrupamento de Escolas D. Dinis, à participação de todos.

Com os melhores cumprimentos, Jorge Filipe Camponês