MEGA-Manuais Escolares Gratuitos – INFORMAÇÃO

Informamos os Srs Encarregados de Educação de que a 3 de agosto, terá início a emissão de vales relativos aos alunos de todos os anos de escolaridade de continuidade. A 13 de agosto, terá início a emissão de vales relativos aos alunos dos restantes anos de escolaridade.

Ex.mos Srs. Encarregados de Educação – 4 DE JULHO DE 2020

Face à aprovação em reunião plenária pela Assembleia da República da medida de suspensão do circuito de reutilização dos manuais escolares, no contexto da aprovação em votação final do OE suplementar, a Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares informou os Agrupamentos de Escolas, no dia 4 de julho de 2020, que a recolha dos manuais escolares está cancelada.

Assim os Sr. Encarregados de Educação que ainda não o fizeram deverão ficar com os manuais escolares até ao início do próximo ano letivo.

Contudo, deverão dirigir-se à sala indicada para levantar o material de Educação Visual/Tecnológica e a caução dos cacifos.

Entre os dias 6 a 10 de julho, todos os Sr. Encarregados de Educação que pretendam, poderão levantar os manuais escolares que já devolveram, dirigindo-se à mesma sala de aula onde efetuaram a entrega.

Se não o fizerem os manuais ficarão à guarda da escola e serão devolvidos no início do próximo ano letivo.