Internet Mais Segura

Palestra “Internet Mais Segura”

“Os novos desafios impostos por uma sociedade que vive em ritmo acelerado devido aos novos meios/plataformas de comunicação (internet, redes sociais, aplicações móveis), coloca aos nossos alunos e às suas respetivas famílias novas preocupações relacionadas com a excessiva exposição de imagens e de dados pessoais. O Agrupamento de Escolas D. Dinis não é alheio a esta nova realidade social.

A este propósito convidam-se os Sr. Encarregados de Educação para a Palestra “Internet Mais Segura”, que irá decorrer na quinta-feira, dia 28 de fevereiropelas 18h30, no Polivalente da escola sede do Agrupamento. A palestra, com uma duração de 60 minutos, será orientada pela Professora Sandra Rocha e enquadra-se no âmbito das Comemorações do Mês da Internet Mais Segura.

Este evento destina-se, preferencialmente, aos Pais e Encarregados de Educação.

Não deixe que as crianças fiquem expostas a riscos desnecessários!

Esteja Alerta! Proteja! Participe!”